@trans("lk.skipToMain")
CeNTI-FuEL em destaque no Dinheiro Vivo

FuEL em destaque no Dinheiro Vivo

O programa de empreendedorismo FuEL - Future Entrepreneurs’ League foi tema de uma reportagem alargada por parte do Dinheiro Vivo, que focou, além dos objetivos do programa, três das oito ideias inovadoras apoiadas pelo Projeto. Em destaque, estiveram a Gripwise, a Localista e a ChemiTek, casos de sucesso que estão já a conquistar clientes e mercados. 

O artigo deu a conhecer as ideias, os produtos e os serviços apresentados pelas startups, incluindo os seus fatores inovadores, ao nível da tecnologia, bem como as suas perspetivas, em termos de mercados e geografia. 

O FuEL ROOM, plataforma online que aproxima e conecta profissionais, empreendedores, empresas e mentores, foi também um dos tópicos evidenciados pela notícia. 

Recorde-se que o FuEL teve como objetivo estimular a geração de novas ideias de negócio nas áreas do empreendedorismo qualificado e criativo, promover o desenvolvimento das ideias, a validação experimental e a aceleração das mesmas, junto do ecossistema de empreendedorismo nacional e internacional.

Foi promovido pelo CeNTI - Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes, INL - International Iberian Laboratory of Nanotechnology e IPN - Instituto Pedro Nunes.

Saiba mais sobre o Programa AQUI. 

Para utilizar os nossos serviços tem que aceitar a nossa política de privacidade.
Política de Privacidade |