CeNTI -

CeNTI apresenta soluções tecnológicas em feiras dedicadas à Mobilidade

Eventos

Dar a conhecer o que de mais inovador se desenvolve em Portugal para o setor da Mobilidade. Foi com este objetivo que o CeNTI marcou presença na Alemanha onde apresentou soluções tecnológicas em dois dos principais eventos internacionais dedicados ao setor. 

Na Automotive Interiors Expo, em Estugarda, o CeNTI disseminou um conjunto de soluções e tecnologias para a indústria automóvel, combinando materiais avançados, sustentabilidade, funcionalidades inteligentes e novas abordagens à experiência do utilizador no interior dos veículos.

A iniciativa, que decorreu de 23 a 25 de junho, integrou a Vehicle Tech Week Europe, certame que reuniu os principais intervenientes da cadeia de valor da indústria automóvel para explorar as tendências, tecnologias e inovações que estão a moldar o futuro da mobilidade.

Já na Eurobike 2026, em Frankfurt, o CeNTI divulgou os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos alcançados no âmbito do Projeto AM2R, evidenciando o potencial da inovação aplicada à mobilidade sustentável de duas rodas.
 
Realizada de 24 a 27 de junho, a Eurobike é a principal feira mundial dedicada à indústria da bicicleta e à eco-mobilidade. Reconhecido como um importante ponto de encontro internacional para o desporto, o estilo de vida e a mobilidade do dia a dia, o certame reúne milhares de profissionais, decisores e líderes da indústria para explorar as tendências e inovações que estão a impulsionar o futuro do setor.